quarta-feira, 18 de novembro de 2009

descobertas




a idéia desse blog não é ficar fazendo propaganda de ninguém, até porque, pobre coitada de mim que não ganho nada pra isso, mas a idéia é sim comentar e dar dicas de lugares e coisas legais que vejo por aí, mesmo sem ganhar nada com isso. Ontem tava ali pelos lados dos Jardins e a loja American Apparel, que eu sempre via ali no mesmo lugar com as mesmas roupas brilhantes, fluorescentes e coloridas me chamou muita atenção. Na verdade foi uma saia que estava na vitrine. Parei o carro e entrei. Que sonho de lugar! Queria uma de cada coisa.

Fiquei enlouquecida. Saias de cintura alta de algodão, meia calça colorida, regatas e camisetas maravilhosas, lenços e tudo o que eu acho de mais legal mesmo sendo básico e não sabia onde achar! ACHEI!

Confesso que eu tinha um certo preconceito pela vitrine, achava as coisas meio anos 80 demais, sei lá...me enganei redondamente e agora virei fã de lá!
O preço é meio maluco, alguns itens são baratos, outros nem tanto e tem os que estão fora do meu poder aquisitivo, mas enfim...uma descoberta boa que fiz ontem!

ahhh ainda falando de ontem e das minhas andanças por ali; estava com a Jana que é compradora da loja da Adriana Barra. Geeente, a casa onde fica a loja ali na Al. Franca é o lugar mais lindo que estive nos últimos tempos, com a decoração mais perfeita e deliciosa que já vi. Tem muito verde, muito conforto, muita arte, muito bom gosto e até um chef de cozinha que fica ali o dia todo preparando quitutes e sucos frescos pras dondocas degustarem. Adorei minha breve passada pelo mundo das chiques, famosas e glamourosas :)

Um comentário: