quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

chove chuva

meninas! agora não precisamos mais nos preocupar em molhar nossos tão delicados pezinhos nesses dias de chuva infernal! Olha que fofora, rs.


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

mais unhas



e já que o papo por aqui hoje é esmalte, lá vai mais uma dica, essa é quentinha :)
a Chanel mostrou no desfile de primavera/verão 2010 a cor sensação da estação e a mulherada já tá louca pra ter nas unhas!

A Impala tem uma cor parecida pra quem quiser se atualizar por aqui! já que o produto não é vendido no Brasil ainda, foi lançado lá fora esse mês e parece estar em falta nas prateleiras.

eu ainda prefiro ficar nos meus tons alegres e divertidos do verão, obrigada!

Big unhas

Faz algum tempo que quero falar dessa marca por aqui, mas sempre esqueço.
Big Universo! Quem me apresentou foi a Ana, minha irmã super hiper mega antenada :) ela aparecia cada dia com uma cor mais linda e diferente! virei adepta!

A marca é febre total, tem as cores mais incríveis por preço super justo!
Li uma matéria onde a dona conta que esse sucesso todo repentino, já que a marca existe a mais de 20 anos, aconteceu graças as blogueiras de plantão que começaram a pipocar posts elogiando e divulgando os produtos! leia a matéria aqui

a famosa base fosca, fica o máximo principalmente com esmalte escuro! (likita anota aí! rs)


as cores neon são liiindas

essa é uma "releitura" da cor Jade da Chanel. fica linda na unha.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

da série: inspirações/ amor

a maior inspiração de todas. o amor.














pode ser amor por pai e mãe, por amigo, bicho de estimação, namorado, pela fé, irmãos, qualquer tipo de amor, por qualquer coisa. o melhor que temos a fazer nessa vida é cultivar esse sentimento maluco que move montanhas e sacode o mundo inteiro.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

informação com descontração

achei o mááááximo esse vídeo!
a agência TBWA de Paris desenvolveu para uma ong chamada Aides.
fico imaginando como seria recebida uma campanha assim aqui no Brasil, rs.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

guarda-chuva





achei lindos esses guarda-chuvas!
se você ficou alucionado por um, aqui tem o link com mais modelos e preço.
queria o da moça zen de roupa amarela :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

haiti


fiquei meio chocada ao ver essas fotos.
tem também um blog com relatos de pesquisadores da unicamp que estão por lá.

olha quem está de volta!


A Polaroid vai relançar a famosa câmera Color 600 Instant Film, que agora chega às lojas com o nome de PIC 1000.

A nova versão é super moderna e algumas contarão com acabamentos especiais, como madeira, por exemplo. Custarão menos de US$ 100 e o filme compatível será aquele tão conhecido e adorado com as bordinhas brancas que também voltará a ser fabricado!

Kate Moss


a Didi me mandou esse link e falou pra escutar a música. Eu já tinha ouvido na rádio e adorado, meu espanto foi saber que a voz fofa que canta é da KATE MOSS. como assim?! além de ser linda, magra, estilosa e tudo mais o que a gente já sabe, a mulher ainda canta com uma voz dessa? God fique tranquilo, a Kate já está a salvo :)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

momentos

alguns momentos das mini-férias que foram regadas de muito sol, calor, música, risadas, amigos e diversão. Que assim seja meu 2010.





contagem regressiva na praia



esse foi o bolo que me fez quebrar a promessa de não comer chocolate. irresistível.






fizemos o ritual da lua váárias noites e não vi nenhuma estrela cadente nessa minha vida ainda.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ana baiana

se eu tivesse o direito de escolher minha família, escolheria elas do mesmo jeito!
ontem foi aniversário da loirinha ali debaixo, menina que vi chegando da maternidade no colo da até então - só minha mãe :) ela se tornou uma das mulheres mais incríveis que já conheci. Linda, sincera, decidida, guerreira, charmosa, divertida entre vários outros milhões de adjetivos! Parabéns baiana. Sua festa foi uma delícia.


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010


voltar das mini-férias depois de comemorar a chegada de mais um ano é naturalmente renovador.

a gente faz listinha com coisas que deseja realizar no ano que se inicia, promessas que pegam carona nesse clima de "o que passou, passou, o que virá, virá e que Deus ilimine meus próximos 365 dias", pula as 7 ondas e tudo o que tem direito. só que o mais importante é saber que na real tudo continua igual e a grande sacada é perceber que a revolução é constante e na grande maioria das vezes só depende de nós, independe do dia, mês, ano ou século em que estamos atravessando. Portanto my friend seria exagero da minha parte dar a dica de : viva o hoje como se não houvesse amanhã? não espere um ano novo chegar para prometer e esperar que as coisas mudem. sei que é difícil, mas já estou praticando! eu por exemplo me dei o direito de banir a promessa de não comer chocolate porque queria emagrecer, para né Daniela! existem muitas outras maneiras de perder seus quilos a mais sem ter que sufucantemente, deseperadamente sofrer pela falta do marronzinho que tanto alegra e dá prazer à sua vida! hehe

sei que parece ser mais confiável e promissor apostar no "adeus ano velho, feliz ano novo" para reciclar as energias e tudo mais, mas eu esse ano vou fazer diferente! vou celebrar o ano novo também no início do ano astrológico que acontece no dia 21 de março. Terei muitos motivos para acreditar que essa data sim me trará muita renovação, prosperidade, esperança e evolução acima de tudo! estarei provavelmente em algum lugar do mundo com a pessoa que escolhi passar e dividir todos os meus dias fazendo um ritual de feliz ano novo astrológico e celebrando a minha -finalmente- lua-de-mel oficial :)

de qualquer maneira espero desde já que 2010 seja foda, pra mim, pra você e pra todos nós.