quarta-feira, 28 de julho de 2010

corujando f&f



ai gente. é muita pose :)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FAUX/ real, a nova onda.

Como se já não bastasse o nó na cabeça em ter que desvendar o falso que parece verdadeiro, a nova sensação do momento pelo mundo da tendência é o verdadeiro que parece falso. Confuso? vou explicar melhor, rs. Abaixo dois exemplos que de falso não têm nada, mas a aparência deixa nossos olhos já treinados, um tanto quanto confusos.

bolsa Gucci MRTW, da coleção primavera/verão 2010. Ela é de couro de crocodilo tem um tratamento emborrachado que, no final, já não tem mais cara de couro. Não há nada de falso nela, que aliás custa uma bagatela de 30 mil euros, mas que ela parece de borracha… ah isso parece!

Outro exemplo é esse Rolls Royce Phantom preto, de U$ 450 mil(baratinho né?), que circula em Los Angeles e pertence a uma empresa que o aluga a celebridades. O carro tem acabamento fosco, parece ter saído da funilaria, ainda sem a pintura final. Ou seja; aos olhos "destreinados" parece falso! rs

Dizem os especialistas que o falso não se traduz mais por barato. O falso desenvolveu sua própria estética. E diferentes tratamentos que simulem o falso em materiais e superfícies podem produzir efeitos e design extraordinários.

Você deve estar pensando: que mundo doido a gente vive! pois é, prepare-se.

EU QUERO

sábado, 24 de julho de 2010

Cupcake apetitoso

queria essas formas para cupcake em formato de caveira!! a cobertura/decoração versão "miólos" fica apetitosa :)

vi aqui

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem viver verá

A edição de 2010 do concurso Electrolux Design Lab foca em soluções criativas para “compact living”— viver de forma inteligente em espaços pequenos. O briefing pedia para estudantes de design industrial considerarem como as pessoas vão preparar e arrumar comida, lavar roupa, organizar o espaço em 2050, quando a previsão é de que 74% da população global viva em espaços urbanos. Olha o vídeo dos 8 conceitos finalistas que lançam um olhar sobre o futuro. Chocante. E pensar que há pouco tempo atrás quando me disseram que teria uma geladeira de tirar água pela porta com tv fiquei impressionada, ts. Bom, até lá estarei com meus belos 70 anos, toda tatuada e com um chip na cabeça pra saber usar tanta tecnologia. ave! quem viver verá.



Fome

Adorei! Linha de anúncios desenvolvida para o Hemköp, um supermercado na Escandinávia. Meu preferido e que mais deu vontade de levar tudo pra casa foi o vermelho. E o seu? Agora, por que será esse formato de gota?





segunda-feira, 12 de julho de 2010

OI?



eu SÓ queria ser uma dessas pessoas fazendo o tour por Paris. Perfeito.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moomah







gente, não! o-que-é-este-lugar?
eu respondo. Chama-se Moomah. É um café/ loja de artes criativas, onde os pais e as crianças podem comer e criar (com as tabelas do-it-yourself). Eles têm aulas para crianças e para adultos também, além de um ambiente mega aconchegante recheado de coisas lindas. Fica logo alí em NY. Cadê minha máquina de teletransporte God?

ps: Marilia vc mora aí tem que ir ein!

Mantra

se existe uma verdade no mundo, é essa. Meu mantra pra sempre :)

ANIMAL

Eu amo a música Animal do Miike Snow. Hoje achei essa versão muito fofa, cantada pela Sky Ferreira, cantora novinha que parece ainda estar no forno, ma acho que promete, porque encontrei a música em 11o lugar em um site das 100 músicas mais tocadas no mundo. Ó.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Havaianas

As Havaianas aproveitam a proximidade do verão no hemisfério norte para lançar uma nova campanha internacional. Simples, colorida e alegre, a ação criada inicialmente para os EUA será veiculada também em outros países onde a marca Havaianas é comercializada (menos Europa). Algumas peças começam a ser publicadas em revistas norte-americanas, como a Cosmopolitan. Criada pela AlmapBBDO. Achei lindas as ilustrações.