sexta-feira, 24 de setembro de 2010

I'm


pra todo o sempre.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você tem sede de que?

Não basta consumir água, tem que saber qual combina com o seu estilo de vida, rs. Parece loucura? mas não é. Cada vez mais a água engarrafada se torna conceitual e vende muito mais atitude do que o "simples" líquido transparente. As marcas constroem sua personalidade que está totalmente conectada ao nosso D.N.A e imprimem em suas mensagens tendência e comportamento contemporâneo.

Um exemplo disso são as campanhas dessas duas marcas conhecidas mundialmente:

Perrier: a mulher é uma heroína e a água parece um troféu. Essa campanha é francesa, mas reparem que foi gravada no Rio e a piscina que ela cai é do Hotel Fasano. (é gente, Rio de Janeiro é "A" tendência, mas isso é assunto pra outro post).




A também francesa Evian lançou uma campanha genial, que eu particularmente amei!


camiseta da campanha vendida na Colette de Paris (sucesso!)


essa campanha foi bem grande com direito a garrafa assinada pelo badalado Paul Smith


vídeo Evian/ Live Young

aqui no Brasil a gente já sente alguma diferença né! Um ótimo exemplo é a Ouro Fino que já ganhou até prêmio europeu com suas "garrafas bola" fofas e coloridas. Outra é a Bonafont da Danone, que fez a promo dos rótulos com a Onodera, lembram? Agua Schin que é super engajada e vive patrocinando eventos legais. Sem contar a Crystal que lançou o conceito de água VIP pra ser consumida na balada e etc...

domingo, 19 de setembro de 2010

mini apanhado




adoro flashmob se vc tb acompanhe esse site



this is my new black! :) viciante.

show 4f no studio emme. let's?


e quando eu falo que queria ter uma máquina de teletransporte, é pra poder estar nos lugares pra viver/presenciar as coisas, assim bate e volta, sabe? rs tipo essas que vi agora e deu vontade:

aqui NY, aqui Londres, aqui Toquio...enfim..a volta é grande e os acontecimentos infinitos, só me falta a máquina (ou os milhões).


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eguinha Pocotó



assim andar de bike fica mais divertido vai! via designboom. e já que adotar as magrelas como meio de transporte de torna uma realidade cada vez mais próxima, que venham as inovações convidativas!

Paper Lab

Achei simplesmente incrível o trabalho dessa artista francesa. Transforma rolos de papel higiênico em verdadeiros sonhos de consumo :). O nome dela é Anastassia Elias, pra conhecer mais clique aqui



queria o do pescador pra dar pro meu pai, ele amaria isso!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Parabéns! (atrasado)

Eu sei. Esse blog tá mais pra "acumulando poeiras" do que afetos, rs. Ando com a cabeça cheia de coisas e sem concentração pra vir aqui dividir minhas curiosidades e descobertas :), mas o fato é que ontem ele fez aniversário! 1 ano! e aí tive que passar pra dar os parabéns.

Tá bebezinho ainda, engatinhando, mas espero que em breve esteja correndo por ai! tks a todas vcs queridas, que mesmo sem se manifestar (por favor, né!) sei que vez ou outra dão uma xeretada por aqui.

parabééééns atrasado acumulaaaando! vindo da sua dona não poderia ser diferente!





essas imagens muito inspiradoras e deliciosas são desse blog que eu amo Wolf and Willow

sábado, 4 de setembro de 2010

Coleções de... :)





"te dou os meus sonhos para juntar com os seus. tenho coleções de lindos sonhos, diferentes cores para pôr-do-sol, mapas para se perder em países distantes, perfeitas tempestades para fazer voar monotonias e uma caixa cheia de brisa para quando estiver muito calor.

dos seus sonhos eu não sei muita coisa. mas da minha parte é isso que posso oferecer. pedacinhos de caos que surgem e voam da minha mente enquanto estou dormindo, enquanto estou ocioso ou preso em caóticos trânsitos urbanos mas pensando em lugares onde nossa nuvem polvilhada em canela e açúcar deseja estar".

fragmentos.