quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz caminho/ Caminho feliz

hoje eu li uma frase que me inspirou. Tava lendo uma entrevista com o publicitário Marcello Serpa e a pergunta era: Qual o seu sonho? resposta: morrer feliz.
isso é subjetivo, parece simples, mas ao mesmo tempo é tão complexo. implica livrar-se de todos os traumas, medos, magoas, realizar todos os sonhos, amar, fazer o bem, construir consciente, fazer escolhas e contar com o dedinho do destino...morrer evoluído :) desbravar
mãos á obra! fazer a lição de casa direitinho pra passar na prova final em grande estilo.

a imagem é do weheartit (não combina super com plenitude?)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um obrigada :)

A Marília fez uma homenagem fofa pro Acumulando hj. Ela e o Deixo a Vida me Levar acabaram de se mudar pra Nova York, então imagina! por lá não falta dica nem novidade! Achei bonitinho o gesto, porque a gente não escreve blog com a pretensão de virar uma estrela na internet nem fora dela, rs, é muito mais pela vontade de dividir as coisas que vê por aí, inspirar as amigas e naturalmente acabar conhecendo gente com a mesma vontade. E quando as pessoas, mesmo que as mais próximas, curtem e se identificam, já fez valer a pena!

Obrigada Ma saiba que tb curto muito seu "cantinho virtual" :)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

INFLUENCERS


esse mini documentário conta como a cultura pop está se moldando e quem são seus influenciadores, MUITO bom assista aqui

apanhado de ações online



este vídeo faz parte de um apanhado de projetos bacanas das principais ações de internet. recebi de uma amiga no fim de semana e vale a pena gastar um tempinho olhando... disponível aqui . ENJOY!

EU QUERO


essa é pra quem, assim como eu, adora rabiscar! imagino que delícia seria ter não só uma toalha de mesa rabiscável, mas a casa toda...minhas conversas ao telefone renderiam uma bela análise para um psicólogo , rs. se quiser comprar nesse link vende

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MAIS ARTE/aoseualcance

Dica pra quem ainda não sabe o que fazer no sábado. Abertura da exposição do fodástico Carlos Dias na Choque da João Moura. pra saber mais clique aqui ou @aoseualcance


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MUDE

Somos seres em constante mutação. é parar pra refletir, pronto, já vem uma mudança. então mude. mude o corte de cabelo. mude o caminho que já não tem nada de novo. mude o perfume. mude de sabor preferido. mude suas cores. mude de idéia. mude os brincos. mude a maneira de tomar banho. mude de amigos se quiser. mude os hábitos chatos por novos. mude a cor da parede. mude um móvel de lugar. mude de casa. mude a cor do batom. mude a foto do seu desktop. mude seus defeitos. mude as manias chatas. mude o olhar. mude a lente. mude de país. mude de cidade. mude de amor se precisar. mude de cadeira. mude o cardápio. mude o desodorante. mude a fantasia. mude os sapatos. mude as paixões. mude de música. mude suas roupas. mude de língua. mude as curiosidades. mude o gesto. mude o gosto. mude algo na rotina. mude de chefe. mude de vida. mude. a alma agradece :)
















terça-feira, 5 de outubro de 2010

29a Bienal

fui semana passada. tanta coisa incrível que ainda não consegui ver tudo. muitos artistas se manifestando de maneira meio chocante...despertando uma consciencia instantânea interessante, curti! voltarei pra terminar o meu "espanto com a realidade vista de uma maneira artística e doa-a-quem-doer" :)















mais infrmações aqui

domingo, 3 de outubro de 2010

EU QUERO




eu tinha me esquecido desse site!! encontrei ele há um tempão atrás e agora fazendo uma limpa no meu favoritos reencontei :)
teria TODOS! vai lá olhar: Ecletic Eccentricity fica na Inglaterra, não sei se entregam aqui, mas v
ai que uma de vcs se inspira e começa a fazer coisas parecidas!

sábado, 2 de outubro de 2010

ask yourself:

tantas coisas! não canso de descobrir :)