terça-feira, 21 de dezembro de 2010

será que eu não pareço comigo?

ontem a moça do rh me mandou um email pedindo pra eu encaminhar uma foto minha pra ela fazer um email de apresentação e boas vindas aqui na agência. Já acho isso sempre um mico, porque fico com vergonha de imaginar as pessoas olhando pra minha foto sem nem me conhecerem, e ai quando te encontram pelo corredor ficam te olhando com aquela cara de "nossa, mas na foto ela tava tão diferente" ou sei lá o que...mas enfim, tem sua utilidade prática. Aí ontem a noite cheguei em casa e selecionei umas duas (o que ja foi um parto conseguir, minhas fotos são sempre ou em bando, ou fazendo careta, ou na praia, ou ultimamente de batom vermelho, oi!) bom, sei que enviei pra ela as duas opções e disse: "fulana escolhe ai a que preferir". Daqui a 5 minutos me chega outro email dela com a frase: "Dani, essas não dá, preciso de uma mais nítida, vou pegar a câmera aqui e tiro depois.." Alô? Agora fica a pergunta: o que tem de errado comigo nessa foto? não to parecida comigo? alguém pode me explicar isso, por favor. tã rolando uma crise de identidade feelings.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

coisa linda

tem alfabeto mais lindo que esse? minha letra preferida foi a q. :)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

e quando vi já foi


não sei se vocês tem a mesma sensação (acho e espero que sim, rs), mas cada ano passa mais rápido! esse pra mim bateu recorde. quando vi já foi. de repente era carnaval. de repente chegou o meio do ano. de repente curti umas férias só estudando. de repente 30. de repente emprego novo. de repente acabou o ano!! no meio de todos os de repentes uma sensação engraçada de tá rápido, mas tá bom. sensação de pode passar rápido que eu to rápida tb. a vida vem se moldando, se encostando, se desenrolando e cada vez é mais gostoso sentir e perceber a forma como ela acontece. ainda não fiz minha lista de metas pra 2011, mas amarrei uma pulseirinha do senhor do bonfim fazendo 3 pedidos! (pedido é diferente de meta? pra mim é.) e é engraçado, eu vivo no hoje, fato, mas tá tudo tão acelerado que não é estranho pra mim acreditar que meu ano que vem já começou! cheio de novidades, mudanças, desejos e desafios.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inspirações - pics











hoje passei a manhã buscando umas referências pra produzir uma foto aqui da agência (poderia viver disso! é tão gostoso) e separei essas pra colocar aqui no tag inspirações. amo as unhas estampadas, é uma técnica nova, que a qui no Brasil fica surreal de caro pra fazer, mas dura um mês. Pra quem mora nos EUA (marília mais uma p/ vc) vende até na farmácia. todas as outras estão aqui pela sensação boa que me trazem, umas de nostalgia, outras de afeto. fora isso, continuo fazendo meu balanço anual e em contagem regressiva né minha gente. 19 dias p/ eu estar com meus pés na areia :)