quinta-feira, 29 de abril de 2010

do amor


"quando fico solteira, sinto falta de beijo na boca, de sexo, de todas as coisas. mas sinto, basicamente, falta de amor. de olhar de amor. de olhar de apego. de rir de coisas cretinas. de inventar apelidos idiotas (e que proíbo de serem ditos em público). sinto falta de ligar da locadora e ficar numa discussão besta sobre que filme vamos ver, eu na prateleira do romance água com açúcar, você nos iranianos começados em artigo. e eu vou querer sorvete. vc vai querer salgado. e vou querer pizza de pobre. vc pedir uma massinha. eu vou ter insônia. vc dorme o sono dos justos. eu acordo tarde. vc as seis tá quicando. e assim se faz o amor."

li nesse blog fofo que descobri hoje.

*um brinde à união :)

Rainbow Cake!




pra colorir E adoçar o dia! receita aqui

quarta-feira, 28 de abril de 2010

d-.-b M.I.A - Born Free



"Sim eu disse que Lady Gaga revolucionou o mundo do videoclipe. Admito. Mas, numa era onde ser Paris Hilton é aspiração de toda uma “geração Glee”, MIA vem cumprir o seu dever pop de ensinar que a vida não é a Disney. E durante 9 minutos, sob a direção de Romain Gavras, filho do renomado Costa-Gavras, faz você (re)pensar que mundo é esse que a gente vive e em no que nos tornamos (sim, todos nós). Se você tem estômago fraco, prepare-se, o youtube já retirou o vídeo do ar, alegando que era violento demais e “não estava de acordo com a política de conteúdo da empresa”. Polêmico (porém, brilhante) é pouco para descrever o que vocês estão prestes a assistir."

li no update. Tinha assistido esse vídeo ontem e pensei a mesma coisa, portanto, assino embaixo.

oiii!

A Juju me ensinou!!!


tks Junica! minha gênia :)

é ela! a Alice


não se fala em outra coisa. Alice no país das Maravilhas é o assunto da vez. Assistir sem ser em versão 3D?? nem pensar! mas olha que fofo! aqui um pedaçinho da versão "pré-histórica", gravada em 1900 e bolinha.


ps: alguééém, por favor, me ensina a subir vídeo do youtube aqui nesse blog?

terça-feira, 27 de abril de 2010

POLAROID













ela entrou para minha lista de "eu quero".
ontem começei a pesquisar sobre... não custa caro, mas parece não ser tão fácil comprar o filme.
li na wiki sobre sua possível volta em versões mais modernas.
se alguém tiver boas dicas de uso e compra me conte tudo, por favor :)!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MORRI!


quero um desse urgente! aonde compra, por favor?

A Roupa do Rei de...



Conceito apresentado para remodelação do Burger King embalagem. Objetivo era "torná-lo divertido". Curti!

Banksy




estas ainda estão fresquinhas, ele fez lá nos EUA.

domingo, 25 de abril de 2010

Bella




hoje foi aniversário dela.
tem o nome que representa perfeitamente quem e como ela é :) Bella. avó do Ro, a pessoa mais doce que pude conhecer nos últimos tempos. saúde eterna Belinha. 89 anos de vida pura e muita história óóótima pra contar, adoro passar hooras do lado dela só ouvindo. hoje enquanto jantavamos ela contou que quando tinha 10 anos de idade provou Toddy pela primeira vez (só 80 anos atrás e ela conta com tantos detalhes, como se fosse ontem) e que quando era pequena tinha um amigo que comprava Diamante Negro na venda em frente sua casa e levava pra ela na janela "sabe, desde aquela época eu era fissurada por chocolates"
e ainda finaliza a noite assim: "pedido pra cortar o bolo? imagina, o que mais eu posso pedir? está tudo perfeito, sou tão feliz!"

sexta-feira, 23 de abril de 2010

GATA MIA


parece a minha Flora :)





adorei esse blog Gata Mia que divulga fotos de mulheres, com seus felinos. Tem até um time de famosas por lá.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

momentos 4a feira

curei a ressaca e fomos pra rua. Almoço delícia, seguido de passeio com direito a parada pra sobremesa e volta gigante pela cidade vazia, com tudo fechado (adoro quando São Paulo fica assim, viva-morta, sabe?) depois lar doce lar e preguiça no sofá.










eles-não-se-desgrudam

Nostalgia



porque eu adoooooro eles! que me acompanham desde a infância :)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

♥ ELES ♥





nem a gripe assassina me tirou a vontade de encontrar eles ontem.
Os motivos eram muitos. Estréia da casa nova da Lua (que é liiinda!), todos reunidos, ninguém faltoooou! Acho que isso não aconteceu nem na época do TCC na faculdade ahahhahahhaah, a saudade que tava enorme, fora a delícia que é falar besteira e dar risada com esses aí, adoro chorar de rir...e só sei que amo demais cada um. A sintonia é absurda, não muda nunca.
cheguei em casa bebum, sem voz e muito feliz.

terça-feira, 20 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010