domingo, 22 de novembro de 2009

The Killers

estes ingressos foram comprados há uns três meses atrás. Esperamos ansiosamente a chegada do dia 21/11 para finalmente assistirmos ao show da querida banda do coração The Killers.
eis que ontem o dia começou com uma cara estranha de "vai chover o dia todo e vocês vão para o show debaixo da chuva". Até ai ok, sério, capas de chuva no bolso e vambora...
horário de início no ingresso: 20h, mas a gente pensou; meu, São Paulo, puta chuva, banda de rock, certeza que vai dar uma atrasada e saimos de casa umas 19h40 (eu, ro, ferdi e lelo), felizes e contentes, com nossas capas debaixo do braço. Quando fomos chegando perto da Chácara do Jockey o trânsito começou a ficar meio tenso, mesmo assim continuamos com a teoria, SP, chuva..blablabla.
A gente desce do carro e eu começo a ouvir a voz do Brandon Flowers cantando. Desespero. O Show já havia começado (!!!), eram 21h. Começamos a correr sem parar, várias pessoas correndo também, ele cantando, a multidão gritando e a gente numa mistura de "cassete pq a gente só chegou agora" com "porra, mas e a teoria do atraso em shows?" , enfim...só sei que quando eu não aguentava mais correr, começei a andar, e de repente um desnível na calçada me faz tomar o maior capote! isso mesmo, os dois joelhos (eu tava de shorts) e as duas mãos derrapando no cimento grosso e molhado! O Ro e Fe tavam lá na frente e nem viram, o Lelo me ajudou a levantar, nem pensei direito e continuamos nossa saga em busca do que nos restava a assitir do show. Aí, tirando a lama, as piscinas de água suja e todo o resto, chegamos!!! estrupiados,ensopados e eu no caso com os dois joelhos ardendo e sangrando :)

era tanta alegria em ter conseguido chegar que começei a pular e cantar Read my mind e toda a epopéia para chegar até o palco valeu a pena!
já tinha rolado muitas músicas, mas chegamos a tempo de ouvir vááárias boas, foi sen-sa-ci-o-nal.
não vimos Human, mas disseram que não rolou direito porque parece que eles erraram a música e desistiram de recomeçar (estranho).

quando o show acabou uns 40 minutos depois de termos chegado, fiquei com a sensação de aaaaaa não! como assim?! mas valeu, saimos de corpo e alma lavados - literalmente. Aprendi que essa teoria furada de contar com o atraso das apresentações não me pega mais! e que sim, o trânsito de SP é um cu. voltamos pra casa, chamamos uns amigos e a festa continuou.
ps: hoje meus dois joelhos estão em carne viva e eu adorei até o fato de ter caído! foi engraçado e fato - inesquecível, rs.

2 comentários:

  1. amei o relato/desabafo!
    sempre bom estar com vocês, duplinha!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, isso foi uma coisa que conversei com algumas pessoas. Faz tempo que não vejo um show de qualquer banda ou festival atrasar (e olha que tenho propriedade pra falar, pois vou em quase todos, né?)
    A teoria não é furada, ela sempre foi totalmente real. Mas, me parece que de 2 anos pra ca isso mudou...e muito! O chato é a hora que descobrimos, com vc foi agora e comigo foi no show do Oasis que tbm acabei vendo só umas 7 músicas. Bom por outro lado, fica a lição e fica mais facil de se organizar tbm! ;)
    beijo!

    ResponderExcluir