quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Árvore de Natal

chegou a época que gosto, porque tá acabando mais um ano! e esse de 2009 foi bem cheio de acontecimentos, uns bons, outros nem tanto, mas termino com um saldo de muita força de vontade e foco para começar 2010 com clima de renovação e energias recarregadas. Sei que vou colher bons frutos, minha horta tá lotada de plantações, rsrs.

2010 será um ano especial por muitos motivos, será inesquecível e acolherá momentos mágicos.
Será regido por Vênus o planeta das mulheres :)

voltando ao assunto do título, nunca fui muito chegada em árvore de natal, sei lá, acho os enfeites meio exagerados, ou infantis demais, aquelas bolas metálicas, tudo muito artificial e esquisito!
Gosto das luzes!

não posso ter em casa porque tenho um gato que mais se parece com o Tasmânia, porém curti essas idéias diferentes que achei por ai.

a de madeira é desse site que amo, e a de cacarecos é desse flickr
quem sabe ano que vem eu me anime!



Nenhum comentário:

Postar um comentário