quinta-feira, 11 de março de 2010

recado fofo


ela me mandou o recadinho muito lindo como resposta do convite balada-pós-casório! pedi permissão pra mostrar aqui e ela deixou:

"Dani,

Você sabe que eu sempre fui meio lesada, e continuo desse jeito.
Confesso que recebi o convite e fiquei sem entender. Depois de mostrar pra o bofe e ele esclarecer o que estava sendo anunciado, quase morrri!!!

Menina, que coisa mais linda, fiquei super emocionada. Lembro que em um dos meus aniversários você me deu um livro do Ovídio, que falava da Arte de Amar.

E a sua dedicatória mais parecia um recado...

"Que este livro te inspire a refletir sobre a instigante relação entre nós e os homens"

Depois de três anos dessa dedicatória, sei que esse amor realmente existe e está se concretizando a cada dia entre você e o Rodrigo, e é claro entre eu e o Felipe.

Sua vida vai ser ainda mais incrível do que já é... vocês são uma parceria linda!!

Nós vemos no sábado...

Beijo,

Lua Morena Cruz"


coisa mais querida essa minha amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário