segunda-feira, 26 de julho de 2010

FAUX/ real, a nova onda.

Como se já não bastasse o nó na cabeça em ter que desvendar o falso que parece verdadeiro, a nova sensação do momento pelo mundo da tendência é o verdadeiro que parece falso. Confuso? vou explicar melhor, rs. Abaixo dois exemplos que de falso não têm nada, mas a aparência deixa nossos olhos já treinados, um tanto quanto confusos.

bolsa Gucci MRTW, da coleção primavera/verão 2010. Ela é de couro de crocodilo tem um tratamento emborrachado que, no final, já não tem mais cara de couro. Não há nada de falso nela, que aliás custa uma bagatela de 30 mil euros, mas que ela parece de borracha… ah isso parece!

Outro exemplo é esse Rolls Royce Phantom preto, de U$ 450 mil(baratinho né?), que circula em Los Angeles e pertence a uma empresa que o aluga a celebridades. O carro tem acabamento fosco, parece ter saído da funilaria, ainda sem a pintura final. Ou seja; aos olhos "destreinados" parece falso! rs

Dizem os especialistas que o falso não se traduz mais por barato. O falso desenvolveu sua própria estética. E diferentes tratamentos que simulem o falso em materiais e superfícies podem produzir efeitos e design extraordinários.

Você deve estar pensando: que mundo doido a gente vive! pois é, prepare-se.

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