segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inspirações do dia















não to conseguindo vir aqui direito. ao mesmo tempo com vontade de dividir muitos pensamentos e questionamentos (acho que é culpa do inferno astral, ou não, rs). fato é que hoje tava dando uma xeretada na net e separei essas imagens, achei engraçado ao olhar pra elas de novo antes de publicar aqui como minhas inspirações do dia, elas dizem tanto do meu momento.

tem um blog que de tempos em tempos entro pra acompanhar a história é o Rockstar Diaries. Acho simplesmente incrível cada coisa. a dona, as fotos, vídeos, o casal, a idéia de transformar a vida num diário virtual através de uma lente tão sensível e leve é inspirador pra mim. é gostoso de ver ( pelo menos pra mim).

outra coisa que tem me inspirado bastante são as músicas da banda Two Door Cinema Club ouço quase todo dia :)

como to (e sempre estive) numa fase de decorar o lar doce lar, ando com a revista Casa e Jardim a tira colo e amo o site Apartment Therapy o mais inspirador dos inspiradores.

tenho visto pouca coisa de moda. Aliás, uma coisa que ao invés de me inspirar tem me irritado, são esses milhares de blogs de meninas que se "fantasiam" e postam fotos do look do dia, como se saissem assim na rua. já deu né! fora as patricinhas que agora deram pra ter blog e ficar na maioria dos casos postando futilidades e entrevistas suuuuuper produtivas e de conteúdo mega interessante (not) sobre suas amigas também patricinhas. boriiiiiing. sei que cada um tem o direito de falar sobre o que quiser, mas já que aqui o canto é meu, acho que posso fazer esse pequeno adendo, não é preconceito. é só uma questão de gosto e interesse pessoal sobre consumo de "informação gratuita" mesmo.

voltaaaando ao tema do post. Inspiração. Termino com uma dica mais que inspiradora. Sessão Fratura Exposta do blog don't touch my moleschine.
até ;)

Um comentário:

  1. Adorei a dica do Apartment Therapy! Vou colocar na minha listinha de blogs dja! O Rockstar Diaries eu ja conhecia.. tb amo!!!
    E qto ao desabafo, fique a vontade a casa eh sua rsrsrs. Mas eh isso ai, tem muita coisa legal por ai e mta porcaria tb! Eh a liberdade da internet! rsrs
    Beijosssssss

    ResponderExcluir