segunda-feira, 10 de maio de 2010

MORRI!!! #inspirações





Eu já sabia que em Amsterdã várias pessoas moram em casas-flutuantes sobre as águas calmas dos canais e sempre achei a idéia muito boa. Quando fui pra lá pude ver de perto, todos ficam alí, estacionados no Canal central ao lado das também flutuantes - lojas de tulipa. Soube que algumas casas barco bem preservadas podem ser alugadas durante semanas inteiras nas férias . Só que nunca tinha visto como elas eram por dentro. Gente, achei agora, sem querer, o blog incrííííível de uma mulher que "abre as portas de sua casa" para mostrar como ficou após a mudança. Além de muito bem preservada, tem cara de aconchego e extremo bom gosto, cada cantinho é bem aproveitado, já que é pequena. Fiquei apaixonada. Quase morri! Quer dizer, morri com o blog inteiro, vale muito a xeretada :) aliás entrou pra lista do #inspirações.
.
ps: Lua, dá uma olhada na parte do blog em que ela comenta e mostra coisas de paris. vc vai passar mal, rs.

Um comentário:

  1. DA-NI-E-LA!!!! meu deus... que blog linnnnndo de morrer!!!! Morri, morri, morri... Eu preciso voltar em Paris... Acho que vou fazer como aquele cara que dizia que se até a data tal ele não tivesse XXX doláres na conta, ele ia matar um coelhinho inocente!!! Peço dinheiro em troca do pescoço de um pobre patinho, depois fazemos ele ao molho de laranja!!! O que você acha dessa idéia???!!!

    Adorei que temos data marcada pra reunião!!xxx. L.

    ResponderExcluir