terça-feira, 18 de maio de 2010

Que incrível isso!!


O Awdio não é um site dos mais novos, mas ainda é pouco conhecido. Já existe há quase dois anos, mas vem mês a mês se desenvolvendo em funcionalidade, versatilidade e novos recursos para o usuário final. Pra quem não conhece é um portal francês de transmissão de música, mas com uma grande cereja no bolo quando se fala em live stream: as coisas acontecem ao vivo de verdade. Não é uma rádio online, não são podcasts gravados e também não é um programa de um estilo musical especifico. Sentado na cadeira do escritório ou no sofá de sua casa você poderá ouvir o mesmo som que uma pessoa na pista de dança de algum lugar do mundo está ouvindo no exato momento.

O Awdio.com é um portal que reúne os lugares mais conceituados do mundo onde a música não é apenas um pano de fundo. Uma seleção de locais que tocam hip-hop, soul, funk, blues, jazz, rock e eletrônico. Por exemplo, lá é possivel encontrar o que está rolando ao vivo na loja Colette em Paris, no lounge do Hotel Costes, no Cafe D´Anvers na Belgica ou no club Zouk em Singapura, tudo em tempo real.

Temos alguns representantes brasileiros por lá como: D-edge, Vegas, Anzu, Kraft e Pacha.

Acredito que a experiência (ainda mais quando falamos de música) vale bem mais que a descrição, portanto entrem: Awdio.com. É só realizar um cadastro que o acesso é rápido e gratuito.

E pra galera que tem iphone, eles acabaram de lançar um aplicativo, dá pra baixar tudo de graça.
vi lá no update.

Um comentário: