Não basta consumir água, tem que saber qual combina com o seu estilo de vida, rs. Parece loucura? mas não é. Cada vez mais a água engarrafada se torna conceitual e vende muito mais atitude do que o "simples" líquido transparente. As marcas constroem sua personalidade que está totalmente conectada ao nosso D.N.A e imprimem em suas mensagens tendência e comportamento contemporâneo.
Um exemplo disso são as campanhas dessas duas marcas conhecidas mundialmente:
Perrier: a mulher é uma heroína e a água parece um troféu. Essa campanha é francesa, mas reparem que foi gravada no Rio e a piscina que ela cai é do Hotel Fasano. (é gente, Rio de Janeiro é "A" tendência, mas isso é assunto pra outro post).
A também francesa Evian lançou uma campanha genial, que eu particularmente amei!
camiseta da campanha vendida na Colette de Paris (sucesso!)
essa campanha foi bem grande com direito a garrafa assinada pelo badalado Paul Smith
vídeo Evian/ Live Young
aqui no Brasil a gente já sente alguma diferença né! Um ótimo exemplo é a Ouro Fino que já ganhou até prêmio europeu com suas "garrafas bola" fofas e coloridas. Outra é a Bonafont da Danone, que fez a promo dos rótulos com a Onodera, lembram? Agua Schin que é super engajada e vive patrocinando eventos legais. Sem contar a Crystal que lançou o conceito de água VIP pra ser consumida na balada e etc...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário